Depois de perder espaço no Inter, Tiago Galhardo foi especulado como possível novo reforço do Corinthians, e o assunto rendeu discussão no programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (7).
“É um grande nome. Tá certo que não vive o momento da temporada passada, mas não se esqueceu de jogar bola. E o Galhardo pode jogar mais, se projetar e ser muito útil ao Corinthians”, disse Velloso.
Souza concordou, mas ressaltou a situação financeira do clube alvinegra. “Tudo que venha com um pouco de qualidade ajuda esse time do Corinthians. Mas o salário dele não deve ser baixo. ‘Ah, paga só 50%’. Mas 50% para quem não tem dinheiro é muito dinheiro”.
Rogério Assis, o Canhão, detonou o atual elenco do Timão. “O Galhardo não é Cristiano Ronaldo, mas seria fundamental neste time do Corinthians. Para o atual Corinthians é um craque”.
O Donos também falou sobre o volante Paulinho, que está sem clube após deixar a China. “Aí acho que é sonho. Seria uma loucura. Acho que teria que diminuir 90% do salário para jogar no Corinthians. O Galhardo é mais realidade”, opinou Fernando Fernandes.