Por essa você não esperava: Sérgio Mallandro foi um dos convidados da edição desta quinta-feira (2) do Os Donos da Bola. E nada te preparou para o cenário caótico que se viu no programa.
O humorista compareceu promovendo tanto o show de stand up comedy (Os perrengues do Malandro, no Tokyo Marine Hall, em São Paulo, no dia 11 de maio, ), quanto o filme sobre sua trajetória (Mallandro, o Errado Que Deu Certo, que estreia em 6 de junho).
“É um filme que fala da minha vida. É um pedaço da minha vida. Você vai se divertir muito, mas vai se emocionar”, afirmou.
Mas é claro que um programa com Craque Neto e Sérgio Mallandro é cenário de diálogos improváveis. Como o momento em que o apresentador elogiou o perfume do convidado.
“Que perfume você usa?”, perguntou Neto.
“Jequiti”, respondeu Sérgio Mallandro, em referência à marca de cosméticos fundada pelo empresário Sílvio Santos, dono do SBT.
“Até o perfume você fica puxando o saco do Silvio Santos”, rebateu Neto.
“Vou falar o quê? Vou falar que é alfazema? É o Jequiti. Não é Jequiti, mas é Jequiti.”
Mais tarde, Neto quis saber sobre os procedimentos estéticos do humorista.
“Você fez botox?”, perguntou.
“Não, eu fiz aqui o bigode chinês. Você quer ficar mais bonito? Quer ir lá no Espelho, Espelho Meu? Eu te levo lá”, respondeu Sérgio Mallandro.
“Eu tenho medo”, esquivou-se o apresentador.
“Que medo? Medo de quê? Cê já fez tanta m... na vida...”
Em meio a tudo isso, Sérgio Mallandro e Neto se jogaram no chão para simular a Porta dos Desesperados, um dos quadros do programa Oradukapeta apresentado pelo humorista no fim da década de 1980. Pouco depois, o convidado indicou ter sentido dores com a demonstração.
“Senti. Porque fui fazer assim, e tem muito tempo que eu não faço. Senti um bagulho aqui. Senti geral mesmo”, revelou.
“Tendinite”, ironizou Neto. “Tendinite é o cacete.”
O ex-jogador Edilson Capetinha, também convidado da edição, propôs que Sérgio Mallandro se tratasse com o personal trainer Gilson de Oliveira, apontado como o pivô da separação de Belo e Gracyanne Barbosa.
“O personal da esposa do Belo falou que vai te recuperar...”, disse Edílson.
“Queria mandar um recado para o Belo. Ô, Belo! Eu adoro o Belo, o Belo é meu parceiro. Ô, Belo! A Gracy... São 17 ovos por dia. É uma granja por mês. Tu ficou chateado por causa de dois ovinhos? Pô, Belo, esquece...”, brincou Sérgio Mallandro.