No programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (16), Velloso criticou Tiago Volpi por falhar em dois dos três gols do Fortaleza na vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo, resultado que tirou o Tricolor Paulista da Copa do Brasil.
“O Volpi perdeu a confiança e em todo jogo importante ele falha. Nunca vi tão mal. É o pior momento da carreira dele. No primeiro gol a bola vai em cima dele e passa. Talvez fosse mais fácil até defender com o pé. Mas o mais importante neste tipo de lance é não deixar a bola passar”, disse.
Para Velloso, a comissão técnica comandada por Hernán Crespo tem culpa pela má fase do titular da meta são-paulina.
“A comissão técnica não funciona na parte física e agora o preparador de goleiros também não funciona. O São Paulo tem um time caro que não está jogando nada e com jogadores que se machucam o tempo todo. É um time lento”, criticou.
“Não dá para o São Paulo ganhar um Paulista e achar que resolveu. E não dá para expor toda uma estrutura para um treinador, dar toda essa autonomia. Nenhum técnico hoje em dia chega com seis, traz toda a patota dele. Até não acho o Crespo um mau treinador, mas essa estrutura dele não está funcionando”, concluiu.