Diretor de futebol do Corinthians, Rubens Gomes, o Rubão, deve ser demitido pelo presidente Augusto Melo nesta semana. A informação foi dada pelo jornalista Jorge Nicola durante o Os Donos da Bola desta terça-feira (23) e antecipada também por Marília Ruiz, no Apito Final do último domingo (21).
Ainda de acordo com o jornalista, a saída de Rubão da diretoria de futebol do Corinthians deve provocar desdobramentos importantes nos bastidores do clube do Parque São Jorge. A oposição da gestão de Augusto Melo pretende se aproximar de Rubens Gomes para começar a articular o impeachment do mandatário corinthiano.
“O Rubão deve ser desligado ao longo da semana, e a ideia da oposição é se aproximar do Rubão para ter informações do que está sendo feito de errado na atual administração. Já vazou o valor da comissão da VaideBet. Tudo isso vai ser repassado para a oposição para tentar tirar o Augusto na marra” - Jorge Nicola
Em crise nos bastidores e em situação deliciada no Campeonato Brasileiro, o Corinthians tem um compromisso importantíssimo pela Copa Sul-Americana nesta terça-feira (23). O Timão enfrenta o Argentinos Juniors às 21h30 (Brasília), no estádio Diego Armando Maradona, pela terceira rodada do torneio. A equipe brasileira lidera o grupo F, com quatro pontos em dois jogos.