Os Donos da Bola

Rogério Assis: “Renato Gaúcho foi covarde se pediu demissão do Flamengo”

Treinador está pressionado no cargo após eliminação diante do Athletico na Copa do Brasil

Da Redação, com Os Donos da Bola

No programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (28), o narrador Rogério Assis disse que o técnico Renato Gaúcho foi “covarde” se entregou o cargo depois da derrota por 3 a 0 do Flamengo para o Athletico-PR, no Maracanã, pela Copa do Brasil.

“Para mim, se ele pediu demissão depois do jogo, ele foi covarde. Foi uma atitude covarde como comandante. Não se abandona o barco não, ainda mais um barco que não tá nem afundando e às vésperas de uma decisão”, afirmou o Canhão. 

De acordo com a repórter Thatiana Tavares, da Band, Renato de fato chegou a entregar o cargo, mas foi convencido a continuar no Flamengo por Marcos Braz e Bruno Spindel, homens fortes do futebol rubro-negro. 

Renato tem 27 jogos no comando do Flamengo, com 18 vitórias, cinco empates e quatro derrotas. A equipe caiu na semi da Copa do Brasil, está a 13 pontos do líder Atlético-MG no Brasileirão e decide a Libertadores no dia 27 de novembro contra o Palmeiras.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.