Craque Neto não entrou na euforia com Leila Pereira, que na primeira entrevista coletiva como presidente do Palmeiras anunciou que Abel Ferreira segue como técnico da equipe em 2022.
“Ele já tinha contrato até o final do ano que vem. Ele ficar não é novidade nenhuma. Uma novidade que seria incrível seria se ela tivesse renovado o contrato dele por mais dois anos”, afirmou o apresentador do Donos da Bola.
Para Neto, a chegada de Leila à presidência é “sensacional” por se tratar da primeira mulher no cargo. No entanto, ele ironizou uma declaração da mandatária afirmando que não há conflito de interesse em ser a mandatária e a patrocinadora do clube.
“Tá gravado que ela disse que assina com outro patrocínio que ofereça mais dinheiro. Então ela paga R$ 100 milhões e se alguém der R$ 101 milhões ela tira? Ou aumenta?”, questionou.
“Administrar Crefisa e uma faculdade é uma coisa, futebol é outra. Se ganhar o Mundial em fevereiro, ela ganha um busto, mas se perder toma cacete (...) Vai ter que suar e fazer muita coisa para superar o (Paulo) Nobre e o (Maurício) Galiotte. Para mim a Leila até agora não ganhou nada”.
Sobre Abel, Neto falou que o Palmeiras é “o único clube grande” no qual o português poderia trabalhar. “Nenhum europeu veio atrás dele, como não vem atrás de nenhum profissional que se destaca no Brasil. Era mundo árabe, China ou time pequeno”.