No programa Os Donos da Bola desta sexta-feira (28), Neto lamentou que Neymar mais uma vez esteja nas “manchetes erradas” após a Nike afirmar que rompeu contrato com o atacante por ele não ter colaborado com investigações sobre um suposto assédio sexual a uma funcionária da ex-fornecedora esportiva do astro.
“Amanhã tem final da Champions e ele tá onde? Tá em Teresópolis com a seleção. Antes foi no Paris 6 com um tal de Gil do Big Brother, uma baita aglomeração, e depois pede desculpas”, disse Neto. “Não estou acusando ele de nada. Nem a Nike está. Mas eu queria que ele estivesse em Portugal, na final da Champions”.
O apresentador criticou o técnico da seleção, Tite, e o estafe do atleta por “sempre passarem a mão na cabeça dele”. “O Neymar há muito tempo não joga mais bola. Quando esperavam que ele fosse arrebentar no PSG, foi o Marquinhos e o Mbappé. E o De Bruyne vai ser o melhor do mundo e nem joga mais que ele”, afirmou.
Para Neto, Neymar está desperdiçando chances na carreira “por achar que é uma celebridade, dono da seleção e do futebol”. “Na outra Champions o PSG foi eliminado e ele tava no Carnaval. Na Copa leva 60 pessoas pro vestiário quando ninguém poderia levar”, concluiu.