Após receber novas ameaças à família do meia Willian, do Corinthians, o jogador registrou boletim de ocorrência no Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE) na tarde desta quinta-feira (2). Craque Neto ficou indignado com o ocorrido e incentivou o atleta a deixar o Brasil.
“Estou recebendo a informação agora aqui (sobre as ameaças). Eu conversei ontem com o Willian sobre outras coisas, mas ele tinha me dito que não ia sair do Corinthians. Agora, quando ele vai para a delegacia pela segunda vez por conta de ameaças, gente, ele está fora do Corinthians”, disse o apresentador do Os Donos da Bola.
“A gente não pode mais achar que isso é normal. Não pode! E o Willian está certinho. Tem que ir embora mesmo, viu, Willian? Quer um conselho de quem ama você? Vai embora! Vai embora com a família”, completou.
Essa é a segunda vez que Willian vai à delegacia registrar um boletim de ocorrência contra ameaças. O meia corinthiano também prestou queixa após a derrota por 2 a 0 para o Always Ready, pela Libertadores.