No programa Os Donos da Bola desta sexta-feira (20), Neto disse que as dívidas milionárias do Corinthians podem brecar a ascensão do time dentro de campo.
“Até conseguiu alguns resultados, mas quando pensa que vai melhorar aí vem dívida do Jadson, do Sindicato, do empresário do Romero, do Ibson… E é dívida de 600 mil, 700 mil… Em um mês recebeu mais R$ 9 milhões para pagar”, lamentou.
“Não sou eu o culpado de o Renato Gaúcho não assumir o Corinthians, de a administração do Andres ter feito o que fez, de o clube estar devendo R$ 130 milhões em imagens. Se o cara solta um pum no Corinthians já vem processo. ‘Ah porque ele flatulou e prejudicou o universo’. Toda hora aparece um novo”, completou o apresentador.
Neto apostou que Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG “vão nadar de braçada” nos próximos anos no futebol brasileiro e continental justamente por terem as contas equilibradas. “O Palmeiras não quis o Hulk e o Diego Costa para ter o equilíbrio na pandemia. Os pequenos não vão ganhar mais nada. A grana faz muita diferença”, disse.
De volta ao Corinthians, o apresentador elogiou o técnico Sylvinho por “parar de insistir em Araos e Luan”. “Apostou no Adson e ganhou Giuliano e Renato Augusto. Aí pode vir o Roger Guedes, que tão achando que é o Pelé, que vai ser eu no Corinthians. Mas não vai chegar aos meus pés”, concluiu Neto.