Os Donos da Bola

Neto diz que Vítor Pereira foi "sujo e desleal": "Para mim, ele morreu”

Após deixar o Corinthians, técnico português acertou com o Flamengo para 2023

Da redação, com Donos da Bola

Nesta terça-feira (13), Neto falou sobre o acerto do Flamengo com o técnico Vítor Pereira para 2023. Para o apresentador, o português foi sujo e desleal ao deixar o Corinthians com a justificativa da doença da sogra para fechar com o clube carioca um mês depois.

“Isso foi uma barbaridade. Quando você usa a doença da sua sogra, qual a moral que você tem? Você não vai aguentar seis meses no Flamengo. O que você fez foi sujo e desleal, para uma torcida que estava lá para te apoiar em todos os momentos, quem coloca dinheiro na frente de doença para mim morreu”, comentou o ex-jogador.

Neto ainda disse que se sente envergonhado porque considerava Vítor Pereira um amigo, além de afirmar que o técnico fez o torcedor corintiano de “palhaço”.  

“Eu acreditei muito em você, quando você se decepciona com um amigo você se sente envergonhado. Escolher dinheiro, mentir desse jeito, fazer o torcedor corintiano de palhaço, talvez tudo aquilo que falavam era verdade, porque o que você fez com o Corinthians, você vai fazer no Flamengo e aonde você for. A torcida corintiana vai te odiar pelo resto da vida”, completou.  

Vítor Pereira tem contrato com o Corinthians até o dia 31 de dezembro. Dessa maneira, só poderá assinar com o Flamengo em janeiro de 2023.  

Tópicos relacionados