Os Donos da Bola

Neto: “Todos os clubes deveriam mandar uma camisa para o Bruninho”

Apresentador falou sobre torcedor de 9 anos que foi hostilizado na Vila Belmiro

Da Redação, com Os Donos da Bola

Craque Neto voltou a falar sobre o caso Bruninho nesta quarta-feira (10) no programa Os Donos da Bola e comemorou que personalidades do futebol estejam prestando solidariedade ao pequeno torcedor do Santos hostilizado na Vila Belmiro por pedir uma camisa de Jaílson, do Palmeiras.

“Parabéns ao Neymar, ao Gabigol e a todos que estão mandando camisas para ele. Todos os clubes deveriam mandar uma camisa pra ele. Que esse menino possa ser um divisor de águas de como se comportar”, afirmou o apresentador.

Neto falou sobre o assunto pela primeira vez no Donos de terça-feira. À noite, na Rádio Bandeirantes, conversou com Moisés, pai de Bruninho, que chorou ao falar que teve que provar que era torcedor do Santos para não apanhar na Vila (assista abaixo). 

“Cambada de vagabundo, safado, sem vergonha”, disse Neto sobre os agressores, antes de revelar que ele já viveu experiência parecida - ironicamente com a torcida do Corinthians, clube do qual é um dos maiores ídolos. 

“Teve torcedor do Corinthians que quis me bater porque eu tava de vermelho num jogo contra o River Plate, um frio danado, e o time perdeu. Aí viram que era eu e falaram ‘pô, desculpa’. Desculpa o caramba, seus idiotas”, concluiu.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.