Os Donos da Bola

“Medroso, sem padrão e nhaca”: Neto não poupa Timão nem com vitória

Apresentador do Donos criticou Sylvinho e Roger Guedes após jogo contra o Santo André

Da Redação, com Os Donos da Bola

Depois de empatar sem gols com a Ferroviária em casa, o Corinthians derrotou o Santo André fora por 1 a 0 e venceu a primeira no Paulistão. Craque Neto, porém, continuou na bronca com o time alvinegro, que, segundo ele, fez um “jogo medíocre”. Sobrou mais uma vez para o técnico Sylvinho. 

“Não é possível ter este elenco e não conseguir fazer o time jogar!”, desabafou o apresentador do programa Os Donos da Bola. 

“O Fábio Santos faz o gol e depois o time fica lá atrás. O Sylvinho mente na coletiva. Jogou de uma maneira medrosa! O Vessoni fez uma ótima pergunta a ele sobre linha baixa e ele ainda foi mal educado. O Corinthians deu quatro chutes. Como ele diz que foi ofensivo?”, questionou.  

Neto também criticou o comandante alvinegro por colocar Paulinho como volante e por tirar Gustavo Mosquito em Santo André. “Nunca tinha visto o torcedor do Corinthians, que é fiel, xingar um treinador depois de uma vitória. A torcida não tem mais paciência com você, Sylvinho”, avisou. 

O apresentador também criticou o desempenho individual de alguns jogadores do Timão. “O Roger Guedes tá numa nhaca! Não pode jogar com essa vontade. É bom de bola, mas toda hora reclama?”, disse. “E como pode o Giuliano não dar um chute a gol contra o Santo André”?

Por fim, Neto ainda afirmou que o Corinthians foi beneficiado pela arbitragem e pelo VAR na marcação do pênalti que definiu a vitória - a bola bateu na perna e depois no braço de Carlão. “Me desculpe. mas não foi nada. É um absurdo dá um pênalti como esse aí. Uma vergonha”, concluiu.  

Tópicos relacionados