Craque Neto elogiou as contratações de Giuliano e Renato Augusto pelo Corinthians, mas não acha que elas são suficientes para colocar o time na parte de cima da tabela do Brasileirão. Ele fez uma comparação ao preço da gasolina, que vem batendo recordes no país.
“O Corinthians não vai subir igual a gasolina, que tá quase 7 reais. Você tem que mijar no tanque pra conseguir sair de carro. Olha o preço do botijão de gás. Do quilo de alcatra. O que tão fazendo com esse país? Querem acabar com o povo. O povo que deveria acabar com vocês”, afirmou o apresentador do Donos da Bola.
Neto ainda se irritou com o fato de Renato Augusto ter condições de atuar apenas por apenas 20 minutos neste sábado, em casa, contra o Ceará. “Mais fácil ir jogar showbol. Isso é uma barbaridade. Melhor não levar ele para o jogo então”.
O apresentador também brincou com a decisão da comissão técnica em levar o time para treinar na Neo Química Arena na última quinta-feira. O Timão já perdeu quatro partidas em seu estádio neste Brasileiro.
“Acho que o time titular perdeu ou empatou o coletivo. A maior força do Corinthians nos últimos anos era jogar em casa, e está perdendo isso com o Sylvinho”, lamentou.