No programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (22), Craque Neto externou sua revolta com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que integra a comitiva do presidente Jair Bolsonaro na Assembleia da ONU em Nova York e vai fazer quarentena na cidade norte-americana após ser diagnosticado com Covid-19.
“Sabe quem vai pagar os 14 dias de quarentena do ministro no hotel cinco estrelas em Nova York? Nós! Os trouxas. O cara vai comer caviar, tomar café da manhã de 500 dólares… Quarentena em Nova York de ministro da Saúde é o fim. E a gente que vai pagar. Vai sair do meu bolso e do seu”, lamentou o apresentador.
Neto também criticou Queiroga por ter feito um gesto obsceno a manifestantes durante a viagem aos Estados Unidos e chamou o ministro de “dedo duro”.
“Vamos supor que o Dudu fizesse um gesto obsceno ontem para a torcida do Palmeiras ao ser substituído. A gente ia estar aqui falando que foi mal educado, que foi desrespeitoso, que não estudou, como faz isso para a torcida... E aí vem o ministro para meia dúzia de gato pingado em Nova York e mostra o dedo?”, questionou o apresentador.
“E agora pega Covid e fica em Nova York comendo do bom e do melhor. Ai meu Deus do céu. O mundo acabou”, concluiu.