
Quando o Corinthians vence ou ganha algum título, o programa Os Donos da Bola vira um marco histórico da televisão brasileira. Isso não foi diferente com a final do Campeonato Paulista, que contou com a vitória do Timão em cima do maior rival: o Palmeiras.
O apresentador, no entanto, deu um puxão de orelha no meia Raphael Veiga, que perdeu um pênalti no 0 a 0 da véspera. Após o jogo, o torcedor disse ter aprendido desde pequeno a odiar o Corinthians, como demonstração de amor pelo Palmeiras.
“Como você aprendeu a odiar o Corinthians, que você continue odiando. Eu, por exemplo, não odeio o Palmeiras. Eu só torço contra, mas não odeio. Isso é sentimento de quem é pequeno”, criticou.
“Acho que é um pensamento que o torcedor tem que ter. Agora: você, Raphael Veiga, falar uma besteira dessas? Não precisa. Muitas pessoas fizeram com que eu não gostasse de um monte de coisa, e eu reverti a ideia. Porque é só um jogo de futebol. Por sinal, você é um jogador espetacular, monstruoso. Mas aí teve a defesa do Hugo (Souza)”, completou.
Com a taça conquistada em casa, o Corinthians chega ao 31º título de sua história e amplia vantagem como o maior campeão estadual.