Os Donos da Bola

Neto questiona jogadores do Corinthians: "Vocês acham que vão ser ídolos?"

Apresentador também comentou protestos dos torcedores no CT Joaquim Grava nesta quinta

Da Redação

Neto, apresentador do Os Donos da Bola, questionou os jogadores do Corinthians no programa desta quinta-feira (7) que foram cobrados por alguns torcedores organizados no CT Joaquim Grava. Cássio, Fábio Santos, Gil e Jô foram os mais criticados no protesto.

“O Jô tem 125 jogos e 20 gols na sua segunda passagem. Ganha um milhão por mês e fica uma semana sem voltar pra casa. Aí vocês (diretores) renovam o contrato do Gil por dois anos. O Róger Guedes joga e acha que é o Marcelinho Carioca. Você não é o Marcelinho Carioca”, disparou.

“Quem vocês (jogadores) acham que vão ser? Vocês acham que vão ser ídolos do Corinthians? Espera um pouco, vocês perderam para um time com nome de absorvente (Always Ready). Aí vocês são cobrados e acham que está tudo bem. Vocês terminaram em quinto no ano passado no Brasileiro. Vergonha", completou.

Neto também fez questionamentos aos diretores do Timão e afirmou que eles também deveriam ser cobrados.

“Quem contratou o Jô? Roberto de Andrade (diretor de futebol). Por que que não tem manifestação contra o Roberto de Andrade? Alessandro (executivo de futebol), um dos melhores da história. A grande cobrança é em cima do Jô, porque o Andrés Sanchez trouxe ele”, finalizou.

Veja o posicionamento da Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians:

Tópicos relacionados