Os Donos da Bola

Neto pede saída de Jô, Luan e diretores de futebol do Corinthians

Apresentador não acredita na recuperação dos atletas e disse ser contra o trabalho de Alessandro Nunes e Roberto de Andrade

Da Redação

No dia de estreia do Corinthians na Libertadores, às 21h30 desta terça-feira (5), contra o Always Ready, da Bolívia, Neto pediu a saída de Jô, Luan e dois diretores de futebol do Timão. Para o apresentador, é preciso seguir em frente sem a presença do trio.

“O Corinthians tem que ter o entendimento de que não dá mais para ter Luan! Não dá mais para pensar em Jô! O Roberto de Andrade (diretor de futebol) tem que sair. O Alessandro (Nunes, gerente de futebol) tem que sair. Duílio, presta atenção”, disse.

Neto também criticou a negociação feita do Corinthians com o lateral-direito João Pedro e falou sobre a postura do atacante Róger Guedes.

“Não dá mais para você jogar com o Piton e ter o Fábio Santos (no banco) no final de carreira. Tem que ter o entendimento, tanto que o Vítor Pereira quer um lateral-direito pra ser reserva do Fagner, porque o João Pedro veio do Róger Guedes, chegou por causa do empresário”, afirmou.

“Ô Róger Guedes, você está pensando que você está jogando aonde, irmão? Até ontem estava tudo legal, porque vocês (jogadores) conseguiram a classificação em quinto lugar no Brasileiro, e a porrada foi em cima do Sylvinho”, completou.

Por fim, Neto falou sobre a dívida do Corinthians com a Neo Química Arena e mais uma vez voltou a bater na tecla contra a construção do estádio. “Eu sempre fui contra a arena, esse elefante branco. Aonde vai tem show? No Allianz Parque! Com o estádio, foram mais de R$ 300 milhões em juros!”, finalizou o apresentador.

Tópicos relacionados