Como esperado, Neto abriu o programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (03) indignado com mais uma derrota do Corinthians para o Atlético-GO, desta vez por 2 a 0, pela Copa do Brasil. Ele voltou a artilharia para o grupo que comanda o clube há 14 anos e até para a Neo Química Arena.
“Que vergonha é o Roberto de Andrade e o Alessandro como dirigentes e o Duílio como presidente. O Sylvinho vem com a conversa mole de linha de quatro, mas acho que a responsabilidade nem é dos jogadores, que são ruins, tirando Cássio, Fagner e Gil, que tá mal pra caramba”, disse o apresentador.
“A culpa é de quem paga 5 milhões de euros pelo Araos, que nem é um jogador ruim. Ele simplesmente não sabe jogar. Quem paga R$ 22 milhões no Luan, R$ 8 milhões no Mateus Vital. O que o ex (Andres Sanchez) deixou para o clube eu falo para o torcedor há três anos”, completou.
Neto citou o exemplo da arena ao lamentar a situação financeira do clube. “Explode este estádio com as cadeiras, com o mármore, com o ar-condicionado! O Corinthians tem este estádio há sete anos. Sabe quando pegou uma renda? Nenhuma. Até o sorvete vai pro fundo. Qual fundo? É um buraco de ozônio sem fundo. Volta pro Pacaembu! Volta a ser o Corinthians raiz! Nem a camisa mais é raiz!”, lamentou.
Para o apresentador, a vergonha do Timão está apenas começando. “Não é só ontem (contra o Atlético-GO). É o futuro. É a segunda divisão. Este time é pior do que o time que caiu em 2007”, concluiu.