Neto abriu a edição do Os Donos da Bola desta terça-feira (2) criticando John Textor, dono da SAF do Botafogo. O empresário diz ter provas de manipulação de resultados que teriam beneficiado o Palmeiras nos últimos dois anos.
Na visão do apresentador da Band, a CBF deveria excluir o Botafogo do Brasileirão caso as provas não sejam apresentadas. Até agora, o dono da SAF do Glorioso não entregou às autoridades o que diz ser ‘provas cabais’ de manipulação.
Se a CBF fosse justa, se fosse uma entidade com lisura, com justiça, com lei, o Botafogo estaria fora do Campeonato Brasileiro. Ou vocês mostram a prova do que ele [Textor] está dizendo, ou fora do Brasileirão. Vocês deram a chave do Rio de Janeiro para esse cara - Neto.
Nesta terça-feira (2), o Palmeiras abriu uma representação contra John Textor no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).
O Verdão solicita punições financeiras e a suspensão de Textor na esfera esportiva. A procuradoria do STJD já denunciou o cartola por não apresentar essas provas que ele diz ter, mas Textor ainda não foi punido.