Os Donos da Bola

Neto mostra áudio vazado e diz que Palmeiras "não foi justo" com Felipe Melo

Após saída ser confirmada, volante afirmou que nunca foi procurado para renovar contrato

Da Redação, com Os Donos da Bola

No programa Os Donos da Bola desta segunda-feira (06), Craque Neto criticou a forma como o Palmeiras conduziu a saída de Felipe Melo - confirmada no último sábado em nota oficial e homenagem nas redes sociais - e reproduziu um áudio vazado do jogador de 38 anos afirmando que nunca recebeu proposta de renovação (veja acima). 

“Não tenho amizade com Felipe Melo, nunca vou ter e tá tudo certo. Mas ele se quebrou contra o Vasco e voltou antes, jogou muito contra o Atlético, ganhou Libertadores e merecia pelo menos mais um ano (de contrato). Ou três meses, para jogar só o Mundial. Não fizeram isso e, desculpe, mas não acho justo”, afirmou. 

Para o apresentador, a nova presidente do clube, Leila Pereira, deveria ter falado sobre a saída não só do volante, mas também a do goleiro Jaílson, a qual Neto classificou como “absurda”. 

“Tem que dar a cara e falar que os dois tão fora, agradecer por tudo que fizeram e tudo certo. ‘Ah, mas ela só começa dia 15’. Então por que foi lá na festa, falou com o Abel (Ferreira) e já falou como presidente?”, questionou. 

Neto, porém, afirmou que quem definiu a saída do capitão alviverde não foi nem Leila e nem a atual diretoria, comandada por Maurício Galiotte, mas sim o treinador português Abel Ferreira.

“Quando acontece assim quem não quer é o treinador. Ele sempre falou bem do Felipe, que era líder, e defendia das críticas. Mas o treinador que não quis. É um direito dele. Mas achei errado”, concluiu. 

Tópicos relacionados