Neto ficou indignado com os dirigentes do Corinthians e pediu a saída do atacante Jô, flagrado em um pagode durante a partida do Timão contra o Cuiabá, do clube durante o Os Donos da Bola desta quarta-feira (8). O apresentador cobrou mais pulso para os mandatários corinthianos com relação ao jogador.
“Ô, Alessandro, o que você está fazendo no Corinthians? O que você, Roberto de Andrade, está fazendo aí (no clube)? Quem é que manda no Corinthians? Porque foi o Giuliano Bertolucci (empresário) que fez o contrato quando vocês trouxeram o Jô por três anos e meio! Sabe por quê? Porque devem para ele!", disparou Neto.
"O problema está com o Alessandro e com o Roberto de Andrade, porque o Duílio (Monteiro Alves) tem que fazer tudo. Duílio, você é presidente, não é diretor. Manda (o Jô) embora! Manda embora agora! O Jô já fez isso três outras vezes. A terceira tem que ser justa causa!", completou.
Com a derrota para o Cuiabá, o Corinthians estacionou nos 18 pontos e pode perder a liderança do Brasileirão em caso de vitória do Palmeiras sobre o Botafogo ou do Atlético-MG diante do Fluminense. O próximo jogo do Timão será neste sábado (11), contra o Juventude, às 16h30, na Neo Química Arena.