O atentado realizado contra a delegação do Bahia antes da partida contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste, deixou Craque Neto indignado. O apresentador do “Os Donos da Bola” se revoltou com a situação e pediu a prisão dos envolvidos.
“O que eles fizeram não é coisa de torcedor, é coisa de bandido, de assassino! A gente tem que prender os bandidos! Olha o que fizeram com o Danilo Fernandes, que é meu amigo. Não tem que ter ônibus blindado não!", comentou Neto.
O ídolo do Corinthians destacou também que não é a primeira vez que casos como esse acontecem e se preocupa com a segurança no entorno dos estádios em dias de jogos.
“Olha o que fizeram. Soltaram uma bomba dentro do ônibus! Como é que o meu filho vai pro estádio? Como é que o pai de uma criança vai levar ela para o jogo? A polícia tem que prender esses caras!”, finalizou.
Após o caso, vários clubes do futebol brasileiro e até mesmo a Conmebol apoiaram o Bahia. O Tricolor de Aço venceu o confronto contra o Sampaio Corrêa por 2 a 0.