Craque Neto recebeu Ronaldo Giovaneli no Os Donos da Bola desta terça-feira e homenageou o ídolo do Corinthians pelos 601 jogos do goleiro com a camisa corinthiana. O apresentador também relembrou as histórias do comentarista, que falou sobre Cássio, atual arqueiro do Timão, que tem 602 partidas na equipe alvinegra.
“Antes, os jogadores não tinham a dimensão de como era disputar tantos jogos por apenas um clube, ainda mais pelo Corinthians, né? Ainda mais do que jeito que o Cássio faz hoje. Sendo decisivo, pegando pênaltis. Hoje, a gente acompanha o trabalho do Cássio e dá pra ver que ele dimensionou todo o meu trabalho, que já estava sendo esquecido por muita gente”, afirmou Ronaldo.
O ídolo do Corinthians ressaltou que o Timão está muito bem servido de goleiros. Além de Cássio, Matheus Donelli e Carlos Miguel são opções para a posição no elenco profissional.
“O Corinthians está bem servido de goleiros. Esse menino Donelli é muito técnico, por mais que o pessoal não goste muito dele. E ele já foi campeã do mundo nas categorias de base da seleção brasileira. O Carlos é alto, mas gosta de sair do jogo. Ele é um goleiro bem seguro, e os dois vão melhorar muito treinando com o Cássio”, destacou.
O Corinthians segue vivo nas três competições na temporada, no Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores. O próximo jogo será nesta quarta-feira (27), contra o Atlético-GO, às 21h30, no Antônio Accioly, pela partida de ida das quartas de final do mata-mata nacional.