“Aqui é na goela, garotinhos”. Craque Neto voltou de férias nesta segunda-feira (24) e não fugiu das polêmicas no programa Os Donos da Bola - sobrou para Alexandre Pato e Novak Djokovic.
Como se sabe, o tenista sérvio número um do mundo não pôde disputar o Aberto da Austrália e acabou deportado do país da Oceania por não ter se vacinado contra a Covid-19.
Pato, porém, fez uma postagem defendendo Djoko pelo “movimento de resistência contra o totalitarismo” e chamou a vacina de “picada experimental”, além de outros elogios ao tenista. Em seguida, retratou-se, pediu desculpas e disse inclusive ter se vacinado.
“Que idiota é o Pato em dizer que esse Djokovic está certo. O Djokovic é um idiota, um banana, pra não falar palavrão aqui. Vagabundo, safado, negacionista irresponsável”, disparou Neto.
“E você Pato é um pipoqueiro. Você é um verdadeiro pato que jamais deveria ter vestido a camisa do Corinthians”, completou.
Neto aproveitou para defender novamente a imunização e citou o meio-campista Kimmich, que é antivacina - o apresentador esteve em Munique nas férias e deu uma bronca num manequim do jogador na loja do Bayern.
“Tome a vacina. A vacina é vida. Não faça como aquele idiota do Kimmich, que eu gravei lá na Europa. E vacine seu filho”, concluiu.