As férias de Neto acabaram, mas as críticas dele a Sylvinho não. O apresentador do programa Os Donos da Bola continua apostando que o técnico não vai dar certo no Corinthians.
“Não vejo perspectiva. Para mim ele não serve. Não gosto de treinador sem personalidade igual a ele. Quando vai fazer substituição o Sylvinho pergunta pro filho do Zé Maria e pro Doriva (auxiliares)”, afirmou.
Para Neto, o Timão vacilou ao só empatar sem gols com o Santos na Vila Belmiro, neste domingo. “O time do Santos é fraco e o Corinthians foi superior. E eu defendo o VAR e acho inclusive que desta vez foi justo”, disse o apresentador - a arbitragem anulou um gol e um pênalti a favor dos visitantes.
O ídolo do Corinthians também falou sobre a venda de Claudinho, que vinha se destacando pelo Red Bull Bragantino e foi campeão olímpico com a seleção, ao Zenit por 15 milhões de euros. Prata da casa, o meia-atacante mal teve chances no Timão.
“Parabéns ao Andrés, ao Duilio, ao Tite, que colocava o Claudinho de lateral direito. Quinze milhões de euros! E quando começar a jogar lá na Rússia vai sair por 50 milhões. O Corinthians fica com 0,55% disso. Aí contrata Jonathan Cafu, Otero, Cazares…”, lamentou.