Neto não poupou críticas ao time do Corinthians depois do empate por 1 a 1 com o Racing-URU, na primeira rodada da Copa Sul-Americana. O ídolo do Timão detonou o desempenho depois de “20 dias de treinamentos” e disse temer a disputa do Campeonato Brasileiro.
Segundo Neto, o Corinthians vai ser goleado por Flamengo, Inter e outros adversários no Brasileirão se mantiver este nível. O apresentador da Band também saiu em defesa de Cássio, criticado pelo gol levado no Uruguai.
“Jogar mal, todo mundo joga. Eu joguei mal muitos jogos na carreira. Faz parte da vida. Mas jogar a bola que vocês [time do Corinthians] jogaram ontem? Vocês são uma vergonha, deveriam voltar a pé. Ficaram 20 dias treinando. (...) Tudo agora é o Cássio. Vão fazer isso com ele mesmo? Vocês perderam a noção?”, começou Neto.
“Esse Félix Torres acha que é quem? O Gamarra, o Mauro Galvão? O Cacá, esse zagueiro... Parece um pato correndo. Vocês estão de sacanagem, empataram com um time que não ganha de ninguém. (...) Eu, como corintiano, estou com medo da sequência, não do jogo de ontem. Jogar contra o Flamengo no Maracanã? Meu Deus, 8 a 1. Internacional no Beira-Rio, 4 a 0. O Grêmio na Arena, 5. Eu vou morrer de infarto”, detonou o apresentador.
O Craque ainda segurou o palavrão no ar e ameaçou não falar mais do Corinthians no Os Donos da Bola.
“Eu não vou mais falar do Corinthians, só Palmeiras, Santos, Atlético. Não dá, não tem como defender vocês, vocês são ruins demais”.
Com o empate, o Corinthians já liga o alerta na Sul-Americana, afinal só o primeiro de cada grupo avança direto para as oitavas de final do torneio. Os segundos colocados participam de um playoff com as equipes eliminadas na fase de grupos da Libertadores.