Craque Neto está impressionado e pistola com o futebol do Palmeiras na temporada. O apresentador cravou o Verdão como campeão brasileiro de 2022 após a vitória por 2 a 1 diante do São Paulo e ainda disse que a equipe de Abel Ferreira vai levar o título “com um pé nas costas”.
“Abel Ferreira, eu não aguento mais você! Nem o auxiliar (João Martins) eu aguento! Há dez anos, o Palmeiras estava na segunda divisão. Hoje, o Palmeiras é o time a ser batido mundialmente falando. É um time que vai buscar o Brasileiro e a Libertadores, e vai ganhar o Brasileiro com um pé nas costas. Vai ganhar com 77, 78 pontos", disse Neto.
O apresentador ainda valorizou o trabalho que foi feito nas gestões antigas do clube, que estava caindo para a segunda divisão há dez anos e também quase foi rebaixado no centenário.
“Eu vou dizer por que que isso acontece. Primeiro, o Beluzzo fez o estádio (Allianz Parque) junto com a WTorre. Há uma década, o Palmeiras jogava a segunda divisão. O Palmeiras não tinha luz no início da gestão Paulo Nobre, mas aí vem a Crefisa (e muda o time). É uma coisa impressionante”, completou.
Neto também alfinetou o técnico do São Paulo, Rogério Ceni, por colocar o zagueiro Miranda, que falhou nos dois gols da virada palmeirense na visão do apresentador: “O Palmeiras ataca e faz o segundo gol com duas falhas do Miranda. Parabéns, Rogério Ceni! Você colocou o Miranda e ele falhou duas vezes”, finalizou.