Os Donos da Bola

Neto dispara contra Vítor Pereira: "Você sabe o que é uma vergonha?"

Apresentador não poupou treinador do Corinthians que entrou com jogadores reservas em clássico

Da redação, com Os Donos da Bola

Durante o programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira, 25, Neto não poupou críticas ao treinador Vítor Pereira após escalação contra o Palmeiras, que resultou em 3 a 0 para o Verdão, além da primeira vitória do adversário no Brasileirão.

Craque Neto questionou se o treinador sabe o que é uma vergonha como essa e se ele acredita estar certo em não entrar com força máxima contra o maior adversário do Timão.

“Sabe o que é uma vergonha, Vítor Pereira? É você achar ou ter o entendimento de que não pode a equipe titular do Corinthians jogar contra o Palmeiras, que é uma das melhores equipes do futebol mundial atualmente", disse.

O apresentador fez uma série de perguntas ao treinador que não entrou com Willian e Renato Augusto, em campo por exemplo. Neto afirmou que decisão de Vítor Pereira pode causar danos maiores ao jogadores titulares, em caso de derrota para o Boca Juniors, nesta terça, pela Libertadores.

“Você está de brincadeira? Você está pensando que o Renato Augusto tem que ficar na reserva contra o Palmeiras? Você vai deixar o Willian na reserva? Eu já ganhei do Palmeiras com um time mais fraco do que esse. Você está achando que está no caminho certo em deixar os caras na reserva para jogar contra o Boca? Olha a responsabilidade que você, sua comissão técnica, Alessandro e Roberto de Andrade colocaram nos jogadores titulares que entraram no segundo tempo. Se eles não ganharem do Boca Juniors vão ser pressionados por todos”, destacou.

Neto finalizou afirmando que o Palmeiras ganhou por um placar pequeno - caso o Verdão tivesse jogado ainda mais, segundo ele, seriam 6 gols de diferença.

“Quando estava 3 a 0, se o Palmeiras joga mais, seria 6 a 0, fora a vergonha. Vocês perderam passivamente, nem em bola de gude é passível Palmeiras e Corinthians. Será que em um jogo entre Benfica e Porto, você ia colocar o time reserva?”, disse.

Com o resultado, Corinthians perdeu cinco clássicos em cinco jogos contras os rivais paulistas neste ano.

Tópicos relacionados