A seleção brasileira escreveu um dos episódios mais tenebrosos de sua história nesta terça-feira, em Buenos Aires, onde perdeu por 4 a 1 para a Argentina, pela 14ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, pior resultado desde o 7 a 1 sofrido nas semifinais da Copa de 2014, em duelo com a Alemanha.
Durante o programa “Os Donos da Bola”, desta terça-feira (26), Craque Neto detonou, nesta quarta-feira (26), a Seleção, Savinho, Tite e destruiu o cenário após a goleada.
“Isso é reflexo do nosso querido Ednaldo, que ficou 25 anos na Federação Baiana e vai ficar mais 15 na CBF. O reflexo desse 4x1, que para mim, eu como torço para a Argentina, isso para mim foi pouco. Um tal de Savinho, que eu nunca vi, que eu nunca vi, o cara numa entrevista. Todo mundo sabe que o Tite, na primeira, 2018, 2022, ele não deveria ter ficado", comentou.
Em duelos com a Argentina, as piores goleadas já sofridas pelo Brasil datam do período em que o País ainda não era campeão mundial. Tanto em 1939 quanto em 1940, perdeu por 5 a 1 para os arquirrivais, em jogos da Copa Rocca, como era conhecido o Superclássico das Américas.