Neto criticou a seleção brasileira de Tite e a CBF no Os Donos da Bola desta sexta-feira (25). Para o apresentador, a equipe nacional do Brasil é “mentirosa”.
“Se vocês acham que essa seleção brasileira, que é uma seleção mentirosa e que não tem o mínimo (conceito de) jogar futebol. Vocês se preocupam com Neymar, que está inchado, e quando ele faz um gol de pênalti a torcida vai lá e aplaude”, disse Neto.
“Quando o Neymar tinha 26, 27 anos ele pegava a bola, driblava quatro, e os caras todos atrás. Ele não consegue chegar. Talvez, Neymar, você tem que escutar algumas pessoas para saber como você tá. Aí o Tite acha que está tudo bem. Parabéns, Tite!", ironizou o apresentador.
Neto também falou sobre a “relação casada” na CBF e citou exemplos de pessoas que se interligaram no cargo da entidade. O ídolo do Corinthians comentou a suposta transferência de Tite para o Arsenal.
“Por sinal é uma relação casada que vocês (da CBF) têm. Aí o Edu Gaspar sai da CBF e vai para o Arsenal. Quem assume é o Juninho Paulista, que fica como coordenador. Aí o Tite convoca um zagueiro e um atacante do Arsenal e sai na mídia que ele pode ser o técnico de quem? Do Arsenal!”, afirmou.
A seleção brasileira realiza na próxima terça-feira (29) a última partida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo contra a Bolívia, às 20h30, em La Paz. Após a partida, o Brasil terá alguns amistosos a fazer antes do Mundial do Catar, em novembro.