Craque Neto voltou a disparar críticas a Neymar e à seleção brasileira no Os Donos da Bola. Nesta terça-feira (5), o apresentador falou sobre a presença excessiva do atacante em festas e fez comentários sobre o trabalho de Tite.
“Acho que desde 2014, o Neymar estava aqui no Brasil em todas as festas da irmã dele. Só em uma que não! A obrigação do Neymar é jogar bola”, disse.
“O Neymar é fenômeno? Lógico que é! Mas ele não joga mais bola, ele não tem mais velocidade. Ele não faz mais o que o Raphael Veiga faz, por exemplo, que é aquela chega por trás. Quem joga mais hoje? O Mbappé ou o Neymar? Quem já foi campeão da Copa do Mundo?”, completou.
Neto também criticou algumas convocações de Tite, disse que o Brasil chegaria na Copa do Mundo com outro treinador e ironizou o pedido de privacidade do treinador da seleção.
“O Felipão foi bem, a minha mãe foi bem, todo mundo foi bem nas Eliminatórias. Qualquer um que dirigir a seleção brasileira, vai pra Copa. A gente tira das Eliminatórias o que o Tite mente, pelo fato de não levar o Danilo, o Dudu, o Raphael Veiga”, afirmou.
“Outra coisa: vocês viram a entrevista do Tite? ”Nós queremos privacidade". Mas por que você não pegou privacidade na Rússia (em 2018)? Por que você deixou entrar 70 pessoas da família do Neymar, 60 da do Gabriel Jesus. Por que você não fez isso antes?", perguntou o apresentador.