O apresentador Neto e o diretor do programa Os Donos da Bola, Renato Nalesso, o “Cascão” foram atacados por criminosos da “gangue da pedrada”, no bairro do Morumbi, em São Paulo, na tarde de quarta (5). Nesta quita (6), Neto comentou o caso e reclamou da segurança na cidade.
“Um país como esse, do lado da Band, no quintal do governador (de São Paulo). Tem duas polícias que ficam aqui do lado, a Militar não quis nem saber, mas na Civil todos se preocuparam. E não é para buscar ninguém por ter sido comigo, tem que ser com todo mundo. Até porque a polícia prende todo mundo e é solto toda hora”, disse o apresentador.
Nas imagens, é possível ver os criminosos quebrando o vidro do carro e roubando o celular do diretor do programa. Na sequência, Neto e o diretor saem do carro e correm atrás dos bandidos, que entraram em um carro estacionado próximo ao local e fugiram.
“Vocês fazem isso com todo mundo, com gente que paga o celular em 20 vezes e não tem dinheiro para comprar outro depois”, desabafou o apresentado, ao vivo, no Os Donos da Bola. “O Cascão comprou o celular como dinheiro dele, com a vida dele. Errei em correr atrás do bandido, para pegar ele”, completou.
Revoltado, Neto reclamou da falta de punição da Justiça e lamentou o fato de que, se forem presos, os bandidos podem ficar pouco tempo na cadeia.
“O que vocês fazem é um absurdo. Vocês não merecem a mãe que tem, porque eu tenho certeza que elas trabalham, de sol a sol, mas vocês não”, disse Neto, que também reclamou da Justiça. “Vamos supor que a polícia encontre esses dois, vão ficar um dia preso. Isso se forem presos”, disse o apresentador.