No Os Donos da Bola desta segunda-feira (22), Neto trouxe novidades da saída de Lucas Veríssimo do Corinthians. Segundo o apresentador, o zagueiro queria renovar, mas a situação mudou depois de alguns "erros" da diretoria, incluindo falta de pagamentos. No fim, o jogador recebeu uma proposta e foi para o Al-Duhail, do Catar.
Ídolo do Timão, Neto disse que a diretoria, agora comandada por Augusto Melo (presidente) e Rubão (diretor de futebol), não assinou o acordo mandado pelo Benfica-POR ainda em dezembro do ano passado.
O apresentador disse também que o defensor não recebeu um centavo desde que chegou ao clube, em julho do ano passado. Segundo revelou o “UOL”, o zagueiro teria vencimento de R$ 800 mil mensais no acordo de empréstimo do Timão com o Benfica.
“O que fizeram com o Lucas Veríssimo e com o Paulo Pitombeira não está certo não, peço desculpas para os dois [por declarações contra o jogador]. Primeiro: no dia 28 [de dezembro] chegou o contrato do Benfica para o Rubão e o Augusto Melo, não assinaram. Em um jantar do Corinthians, o Rubão falou uma coisa para o Veríssimo que ele não gostou. E mais: o Lucas Veríssimo não recebeu um centavo no tempo que ele está no Corinthians. Um centavo. Ele quis renovar sim, mas vocês [diretoria] não assinaram”, disse Neto.
Neste domingo, no Apito Final, a jornalista Marília Ruiz afirmou que o Corinthians entrou em 'guerra' contra o empresário do jogador depois do caso. A diretoria decidiu não fazer mais negócios com o agente ou qualquer atleta representado por ele.