O apresentador Craque Neto criticou, no Os Donos da Bola desta quarta-feira (23), o caso de um garoto de apenas 10 anos, que foi afastado do Palmeiras por ser filmado com amigos na torcida do Corinthians.
"Como é que pode a Sociedade Esportiva Palmeiras, uma instituição de quase 20 milhões de torcedores, fazer uma coisa absurda com uma criança de 10 anos?" disse, ao iniciar o programa.
O garoto era atleta do futsal sub-10 do Palmeiras e foi filmado com amigos da categoria de base do Corinthians enquanto os times disputavam jogos do sub-12 e bub-18. Com a filmagem, ele foi afastado de jogar pelo clube alviverde, e que, segundo relatos do pai, Erasmo Junior, ficou extremamente chateado.
"Ele estava apenas com os amigos se divertindo como qualquer criança, que com essa idade não tem maldade e nem sabe o tamanho dessa rivalidade que existe entre as equipes.", escreveu o pai.
Após o ocorrido, representantes do Corinthians convidaram o jogador para fazer parte do clube do Parque São Jorge, e o pai prontamente aceitou. O jogador e ídolo do Parque São Jorge Deives deu boas vindas ao garoto:
Erasmo também foi ao programa para explicar melhor sobre o ocorrido. Confira no vídeo abaixo: