Os Donos da Bola

Neto critica declarações de Rogério Ceni: “Quer se ausentar da culpa”

Treinador declarou que abre mão da multa recisória caso não conquista a Copa Sul-Americana

Da Redação, com Os Donos da Bola

Neto, apresentador do Os Donos da Bola, criticou as declarações dadas pelo treinador Rogério Ceni, do São Paulo, após o empate com o Corinthians, no último domingo (11), sobre atraso no direito de imagens, salário do treinador Vitor Pereira do Corinthians e sua multa no Tricolor.

No programa desta terça-feira (13), Neto afirmou que o treinador está “querendo se ausentar da culpa” de uma possível eliminação na Copa do Brasil, para o Flamengo, e uma não conquista da Sul-Americana, onde está na final.

“Primeiro, ele arrebentou com o Júlio Casares, falando sobre o atraso no direito de imagem. Eu não sabia”, comentou Neto, que continuou a criticar Ceni - “Segundo, você fala do Vitor Pereira e quanto ele ganha. Você, quando era jogador, era um dos maiores salários e merecidamente”, completou.

Na coletiva, Rogério Ceni afirmou que abriria mão da multa rescisória caso o clube decida pela sua demissão após a final da Copa Sul-Americana e que está no São Paulo por amor. No Os Donos da Bola, Neto rebateu afirmando que quem ama o clube é a torcida.

“Calma aí, só você ama o São Paulo?”, questionou Neto, que continuou com seu comentários - “Você abre a mão da sua multa se perder, mas se ganhar não? Quem ama o São Paulo de verdade é o torcedor, que dá 50 mil no Morumbi todo jogo”.

Por fim, Neto elogiou o treinador por fazer um bom trabalho nas copas, mas criticou o desempenho no Brasileirão.

“Se não fosse você, o São Paulo não estaria aonde está nas copas. Mas também está fazendo um Campeonato Brasileiro medíocre”, afirmou Neto.

Tópicos relacionados