Os Donos da Bola

Neto critica Calleri por tapa em celular, mas é contra cancelamento do atacante

Apresentador também destacou que atacante do São Paulo deveria pedir desculpas ao garoto ao vivo, não pelas redes sociais

Da Redação

Neto criticou o atacante do São Paulo Calleri pelo tapa dado no celular do garoto da base do Palmeiras após a vitória do Verdão por 4 a 0 na final do Campeonato Paulista. O apresentador repudiou a atitude do jogador na saída do Allianz Parque. O atleta pediu desculpas nas redes sociais nesta segunda (4).

“Ô Calleri, você deu um tapa no celular do menino. Não importa se ele está com a camisa do Palmeiras. O moleque quer ver jogador. Eu, quando eu era gandula do Guarani, eu queria ver o Zico, Adílio, Nei, Jorginho, Leão…Eu queria ver os jogadores!”, disse o apresentador.

“Sabe o que você deveria ter feito? Ter acordado hoje cedo, ido na casa do moleque, pedir desculpa, dar um celular novo e para ninguém ficar sabendo que você fez isso! Postar na internet e pedir desculpa todo mundo faz. Tem que ir ao vivo”, completou.

Neto, no entanto, diz ser contra o cancelamento do argentino, que recebeu muitas críticas e ofensas nas redes sociais após o ocorrido.

“Não vamos acabar com o Calleri por causa disso, né?! Não vamos acabar com o cara, achar que ele é mau-caráter, é desonesto, porque ele fez um ato errado. A gente tem que ensinar o certo", finalizou.

Após o vice-campeonato paulista, o São Paulo vira a chave e foca na disputa da Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira (7), o Tricolor Paulista estreia na competição contra o Ayacucho, do Peru, às 21h30, na altitude de Cuzco, a 3.400m acima do nível do mar.

Veja os gols de Palmeiras 4 x 0 São Paulo

Tópicos relacionados