Depois do empate em 2 a 2 de Corinthians e Palmeiras pelo Campeonato Paulista, Neto criticou as escolhas de Abel Ferreira.
Para o apresentador do Os Donos da Bola, as mexidas do técnico português “acabou com o time” palmeirense (assista no vídeo acima), que chegou a conseguir a virada, mas levou o empate.
“Muito obrigado, Abel. O que você fez ontem ajudou o Corinthians. Se você não tira o Endrick, que estava arrebentando pelo lado esquerdo... quando você mudou o time, o Corinthians cresceu. Você colocou o Breno Lopes, com o Rony pelo lado direito, você acabou com o Palmeiras. Você errou, e muito. Tirar o Endrick? Estava arrebentando”, opinou o Craque Neto.
Em seguida, o apresentador elogiou Fernando Lázaro, que escalou apenas um volante de ofício e colocou o Corinthians para o ataque.
“O Fernando Lázaro me surpreendeu. Foi extremamente ofensivo. Se a gente sempre critica as pessoas que não têm coragem, como eu não vou elogiar o cara que teve coragem? Jovem, primeiro clássico dele importante, com 45 mil pessoas, bota um volante só para enfrentar o ‘time a ser batido'", disse o ex-jogador e ídolo do Corinthians.