O Corinthians está fadado a cair para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2024. A afirmação é do apresentador Neto, no Os Donos da Bola desta terça-feira (23). O ídolo do Timão fez um alerta para o clube e afirmou que o cenário no início do ano está pior do que em 2007, ano do rebaixamento para a segunda divisão.
“Ou vocês (dirigentes) mudam alguma coisa ou vai continuar isso aí. O Corinthians está fadado a cair para a segunda divisão. O cenário é pior do que em 2007” – Craque Neto, apresentador do Os Donos da Bola.
O apresentador também criticou as antigas gestões da chapa Renovação e Transparência e destacou que o cenário que o Corinthians atravessa é uma vergonha.
“É vergonhoso! Um time que coloca 43 mil pessoas (no estádio), um time do povo, que é um time sem dinheiro. Como é que um time que arrecada R$ 1 bilhão não tem dinheiro?! Por que não pagou um centavo da dívida do estádio nos últimos dez anos?!”, iniciou Neto.
“O Corinthians deve R$ 200 milhões para cinco empresários! Foi o Augusto? Não. Andrés, Mário Gobbi, Roberto de Andrade e Duilio! E ainda vocês querem saber como estão as dívidas? As dívidas vocês sabem de cor e salteado!”, complementou.
Em crise nos bastidores e em situação deliciada no Campeonato Brasileiro, o Corinthians tem um compromisso importantíssimo pela Copa Sul-Americana nesta terça-feira (23). O Timão enfrenta o Argentinos Juniors às 21h30 (Brasília), no estádio Diego Armando Maradona, pela terceira rodada do torneio. A equipe brasileira lidera o grupo F, com quatro pontos em dois jogos.