Nesta terça-feira (29), Neto comentou o possível acerto de Vítor Pereira, ex-técnico do Corinthians, com o Flamengo. No “Os Donos da Bola”, o apresentador classificou como vergonhosa a forma que a negociação foi conduzida.
"Uma das maiores vergonhas, se não a maior, feita por uma pessoa. Todos poderiam ir para o Flamengo, mas a forma que foi conduzida a negociação, que coisa feia. Dar desculpa de doença, de família… Fala a verdade, seja homem, agora vai ficar com fama de mentiroso, mau-caráter e traíra”, disse.
Craque Neto também criticou a postura do Flamengo com Dorival Júnior, que conquistou dois títulos importantes com o clube em 2022 e não teve o contrato renovado.
“A única coisa que o Flamengo fez desonesta, foi o que fizeram com o Dorival Júnior. Ele ganhou Copa do Brasil e Libertadores, ajeitou o erro deles e ainda deixou os caras para disputarem o Mundial, para no final dispensarem ele”, completou.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o técnico brasileiro, agora livre no mercado, garantiu que a não renovação de contrato com o Rubro-negro foi uma opção da diretoria e que a parte financeira nunca foi um empecilho.
Após a oficialização da saída, jogadores como Pedro, Arrascaeta e Filipe Luís vieram a público agradecer ao comandante pelo ano vitorioso.