Os Donos da Bola

Neto chama Sylvinho de brincalhão: “Corinthians só ganhou por causa da torcida”

Apresentador não se conforma com escalação com dois volantes contra lanterna Chape

Da Redação, com Os Donos da Bola

No programa Os Donos da Bola desta terça-feira (02), Craque Neto criticou o técnico Sylvinho apesar da vitória por 1 a 0 do Corinthians sobre a lanterna Chapecoense na Neo Química Arena. O gol do triunfo saiu só aos 52 minutos do segundo tempo.

“Sylvinho, você tá de sacanagem. Você é um brincalhão. Contra o Palmeiras joga com um volante, e contra o pior time do campeonato joga com dois. Você não viu que em 20 minutos o time não produzia? Que poderia colocar o Mosquito do lado direito, trazer o Renato, deixar o Gabriel Pereira articular?”, questionou o apresentador.  

“E quando ele mexe, mexe mal ainda. O Jô deveria ter entrado antes.  O jogo pedia um centroavante. E o Mosquito na reserva é sacanagem. Por isso você não pode ficar em 2022. Não pode ser treinador do Corinthians. Mas respeito. Se querem deixar ele até dezembro está tudo certo”, completou. 

Segundo Neto, o Timão só venceu no último minuto graças ao apoio da torcida, que lotou a Arena no primeiro jogo em que foi liberada a presença total de público na capital paulista desde o início da pandemia da Covid-19. 

“Só ganhou o jogo por causa da torcida. Isso sim é torcida. Não é igual à do Flamengo, que xinga o Renato, xinga beltrano e xinga siclano, a do Palmeiras, que xinga o Abel, a do São Paulo, nem se fala, são soberbos. Alguém invadiu ontem? Xingaram os jogadores? O Sylvinho? Não falaram nada”. 

Sobre Roger Guedes, autor do gol da vitória, Neto falou que o atacante “não foi bem, mas é um jogador difícil de encontrar no futebol brasileiro”. “Foi um golaço. Mostrou categoria. E os cinco gols que ele fez até agora foram importantíssimos”, acrescentou.

Neto ainda discutiu com Velloso e Souza, que fizeram piadas com a quantidade de acréscimo na partida. “Obrigado, Roger Guedes, senão eu não teria dormido até agora”, disparou o ex-goleiro. “Vocês são todos contra o Corinthians”, rebateu o apresentador. 

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.