Cássio é jogador do Cruzeiro. O goleiro de 36 anos acertou nesta sexta-feira (17) a rescisão de contrato com o Corinthians e irá para Belo Horizonte nos próximos dias para assinar o contrato e ser apresentado oficialmente como reforço da Raposa. A informação foi divulgada por Neto, apresentador do Os Donos da Bola.
Alvo de fortes críticas da torcida, Cássio ficou incomodado com as cobranças e desabafou a derrota para o Argentinos Juniors, no dia 23 de abril, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana.
"Não é questão de faltar confiança. Eu tomei um gol que era defensável, depois fiz um monte de defesas. Tudo bem, eu entendo. Quando começou o ano, sabia que seria assim, a conta iria sempre sobrar para mim. Se eu tomo gol de pênalti hoje, a falha é minha. Estou indo até em psicólogo, psiquiatra, está f... Difícil, difícil, tenho apanhado que nem um cachorro”, disse, na época.
Neto também informou no programa desta sexta-feira que Cássio será homenageado e ganhará um busto no Corinthians. Além disso, o goleiro vai conceder uma entrevista coletiva neste sábado (18) para anunciar a sua ida ao Cruzeiro.
Cássio chegou ao Corinthians em 2012 e soma tem 712 jogos pelo Timão, com nove títulos conquistados. Entre as conquistas, ele foi campeão brasileiro (2015 e 2017), da Libertadores (2012) e do Mundial de Clubes (2012).