Os Donos da Bola

Neto aplaude “rebeldia” de jogadores e diz que CBF quer derrubar Tite

Grupo está insatisfeito por ter que disputar a Copa América no país

Da Redação, com Os Donos da Bola

No programa Os Donos da Bola desta sexta-feira (04), Neto comentou a notícia de que o grupo da seleção brasileira está insatisfeito com a realização da Copa América no país (em especial os que atuam no exterior) e poderia haver boicote ao torneio.

“Eu não sei quem se rebelou, mas foi legal. Não quero disputar a Copa América e vou dar tudo nas Eliminatórias para ir pro Catar, que por sinal comprou a Copa do Mundo e ninguém fala. A Colômbia não quis a Copa América por causa de protesto, a Argentina por causa da pandemia e aí em meia hora trazem a Copa América pra cá. Precisa de Copa América aqui? Ontem (quinta) morreram 2 mil de Covid. Vamos chegar a 500 mil”, lamentou.

O apresentador brincou com a possibilidade de o Brasil ir à competição sem os atletas que atuam na Europa. “Os agentes dos caras do Barcelona, do Real Madrid, do PSG também devem ter falado ‘o quê? Copa América no Brasil? Tão loucos?’ Aí sobra para os jogadores daqui. Todo mundo vai ser desfalcado, menos o Corinthians, que não tem um jogador que merece ser convocado e pode até ser campeão”. 

Neto ainda colocou em dúvida o futuro de Tite à frente da seleção. "Não falou nada com nada. Tão querendo te derrubar, Tite! Já tentaram trazer o Xavi, que jogou muita bola no Barcelona, para ser auxiliar mesmo tendo muitos melhores aqui. Depois tentaram o Muricy, que recusou a CBF de novo. Tinham que ter 10 bilhões de Muricys no mundo”, disse. 

“O Tite em vez de falar groselha poderia ter batido no peito e falado que os jogadores não querem. A CBF quer te derrubar, Tite, por causa do seu auxiliar e do seu filho!”, concluiu Neto.

Tópicos relacionados