Craque Neto faz alerta para Pedro Caixinha: 'Neymar vai derrubar você'

"Ele vai te derrubar, você pode ter certeza disso”, afirmou o apresentador

Da redação

A relação entre Pedro Caixinha e Neymar vai, cedo ou tarde, custar o emprego do técnico português no Santos. A avaliação foi feita nesta terça-feira (1º) pelo Craque Neto em Os Donos da Bola.

Ao avaliar o desempenho de Neymar desde o retorno ao Santos no começo de 2025, Neto faz duras críticas ao desempenho do camisa 10. E afirmou, categoricamente, que a incerteza sobre a presença de Neymar “vai derrubar” o técnico Pedro Caixinha.

“Se você não é treinador do Neymar, você não serve para os outros. Ô, Caixinha: o Neymar vai derrubar você. No sentido de não jogar ou jogar. Ele vai te derrubar, você pode ter certeza disso”, afirmou o apresentador.

Conforme números apresentados pelo Os Donos da Bola, Neymar disputou sete jogos desde que retornou ao Santos. Neste intervalo, foram três gols e três assistências.

Durante o programa, Neto fez o que classificou com críticas construtivas a Neymar. O atacante não entra em campo desde 2 de março, quando jogou diante do Red Bull Bragantino pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

“A gente critica também de uma maneira mais forte. Mas o que é que ele fez até agora aqui?”, questionou. “A gente falou de outro jogador que foi pular o Carnaval? Quantos jogadores estavam pulando o Carnaval? Centenas? A gente falou alguma coisa? Alguém falou alguma coisa?”

“O cara teve dias de folga, não disputou o jogo contra o Corinthians, foi a um amistoso em Curitiba, não sai dessa Kings League, ficou jogando Poker de madrugada. Ele não treina no Santos, ele não vai. Eu não sei... se vocês entendem que esse jogador é para fazer o Santos ganhar títulos, esquece. Ele faz o que ele quer, joga quando ele quer. Ele tem toda a liberdade para fazer tudo, virou arquiteto [na reforma do vestiário da Vila Belmiro]”, acrescentou Neto, no Os Donos da Bola da Rádio Bandeirantes.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.