Craque Neto fez um alerta ao Palmeiras após o empate em 2 a 2 contra o Atlético Mineiro no Mineirão, pela partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores, no Os Donos da Bola desta quinta-feira (4). O apresentador destacou a estratégia de contra-ataques da equipe mineira e afirmou que o jogo no Allianz Parque é a “partida do ano” para as duas equipes.
“O Palmeiras tem seis vitórias e dois empates nos últimos oito jogos. Não sei o Manchester City, o Real Madrid e o Bayern de Munique têm os números do Palmeiras fora de casa. Mas o Palmeiras joga bem em quantos jogos? Há muito tempo que não faz um grande jogo, mas é monstruoso na parte psicológica”, disse Neto.
“Eu quero saber se o Palmeiras, que está invicto, que está bem como visitante, aguenta o contra-ataque do Atlético Mineiro no próximo jogo. Talvez seja a partida do ano (para as duas equipes). Se não fosse o Gustavo Gómez e o Gustavo Scarpa, o Palmeiras dificilmente estaria tão vivo na Libertadores”, completou.
O comentarista Velloso definiu o empate como um “ótimo resultado” para a partida de volta. “O Palmeiras mostrou ontem que o Abel (Ferreira) controla o grupo e que os jogadores têm uma força mental muito forte. O primeiro tempo foi ruim, e o Galo poderia ter feito 3 a 0", opiniou.