No programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (29), Craque Neto parabenizou Abel Ferreira por levar o Palmeiras à segunda final de Copa Libertadores consecutiva, mas criticou o treinador por desabafar após a classificação diante do Atlético-MG.
“Ele falou do presidente de Portugal, do Cristiano Ronaldo, chamou o cara de rato, falou do vizinho, falou que estudou dez anos… Relaxa! Você foi bem pra caramba. Parabéns para você! Para de achar que todo mundo é contra e não pode te criticar”, disse o apresentador.
“Você pode ser bicampeão da Libertadores! E fica dando recado? Falando do presidente de Portugal? Quero que ele se exploda! Falar de Cristiano Ronaldo? Ele não é o Pelé. Tenho dúvida até se é o Jairzinho. Baixa a bola!”, completou.
Neto disse ainda que Abel “calou a boca” dele ao trocar Rony por Gabriel Veron - logo depois o jovem atacante fez a jogada do gol de Dudu. “Eu tiraria o Dudu e colocaria o Wesley”, admitiu o apresentador. “Já bati nele pra caramba. Foi a melhor partida do Abel desde que ele chegou ao Palmeiras”, acrescentou Velloso, ídolo do Verdão.
Por fim, Neto voltou a aconselhar Abel a não se importar com as críticas. “Nem sei se esse vizinho existe. Vai ver foi um recado pra toda a imprensa que apostava no Atlético-MG, que pipocou. Agora se eu ligasse pro que me falam e me criticam nas redes sociais eu não vivia”, concluiu.