O empate por 1 a 1 entre Palmeiras e Corinthians foi assunto no programa Os Donos da Bola desta segunda-feira (14). Neto se irritou com o técnico Abel Ferreira, que achou que o Verdão merecia a vitória contra o Timão.
“Larga a mão de ser trouxa, Abel. Acha que a gente é babaca, que ninguém vai falar nada. Quem era para ganhar era o Corinthians, mesmo tendo um time ruim e que vai brigar para não cair. O Corinthians correu mais e jogou mais”, opinou.
O apresentador, porém, também criticou Sylvinho e alguns jogadores do Timão. “Sylvinho disse que a diretoria é maravilhosa. Uma diretoria que deve pro Gil, deve pro Fagner e não sei nem se vai conseguir pagar o salário”, ironizou.
“O Gabriel é excepcional e me representa como ídolo, um cara que sua a camisa. Já o Luan é um absurdo continuar jogando. Não pode mais vestir a camisa. O Gil tá muito mal e o Jô não dá mais. E agora só faltam 41 pontos”, completou, em contagem regressiva contra o rebaixamento.
Já Velloso chamou a atenção para o gol marcado por Raphael Veiga logo no começo do dérbi. “O Fágner encobre a visão do Cássio. Se não fosse isso, ele pegava. O Cássio não viu a bola. Era uma bola defensável”, disse o ídolo e ex-goleiro do Verdão.