Craque Neto abriu o programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (28) com críticas ao Flamengo, que levou 3 a 0 do Athletico-PR em pleno Maracanã e foi eliminado na semifinal da Copa do Brasil. Ele ainda ironizou a arbitragem da partida.
“O Flamengo pensa que é o único time do mundo. O árbitro não dá pênalti no Kayser e o VAR dá. Aí dá um pênalti pro Flamengo que na verdade foi falta do Bruno Henrique no Thiago Heleno e o VAR tira. O árbitro estava louco de vontade de dar um pênalti pro Flamengo, e a TV mostrando lance toda hora. Queriam que o Flamengo passasse de todo jeito”, afirmou.
Para o apresentador, jogadores, diretoria e até torcedores do time carioca estão se comportando de maneira “soberba”. “Acham que só existe o Flamengo. O Athletico Paranaense é um clube grande. Tomaram cinco gols fora o baile. E torcedor dando risada quando tava 1 a 0, já achando que ia ganhar. Não ganharam nada, mermão”.
Craque Neto ainda criticou Renato Gaúcho, hostilizado pela torcida flamenguista durante o segundo tempo, mas disse que o técnico não é o único responsável pela má fase. “O Renato escalou mal e mexeu mal, mas o único que procurou jogo foi o Bruno Henrique”, afirmou.
O apresentador ainda repetiu a aposta de que o Palmeiras vai levar a melhor contra o Rubro-Negro na final da Libertadores no dia 27 de novembro. “O Flamengo é um dos maiores clubes, uma das maiores torcidas, e não discuto isso. O problema é o nariz empinado”, concluiu.