O futuro de Felipe Melo foi assunto no programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (08). Lenda e dirigente do Estudiantes, Verón abriu as portas do clube ao volante, que não deve renovar com o Palmeiras no fim deste ano.
“O Felipe Melo pode dar certo no Estudiantes, como poderia dar no Corinthians e até no Flamengo. No Palmeiras acho que já deu. Ele fez coisa errada, mas ganhou coisas importantes e deixou um legado. Mas neste momento ele não é mais importante ao Palmeiras”, disse Craque Neto.
O apresentador também citou o alto salário do veterano de 38 anos. “Com o dinheiro que pagam pra ele dá para contratar um centroavante e um meia. Dois jogadores de quatrocentos conto”.
Velloso também entende que o ciclo de Felipe Melo no Verdão acabou. “Ainda mais na função que ele atua, onde o Palmeiras tem pratas da casa valorizados. O Felipe Melo é caro e não é titular. Não dá para segurar neste momento”, afirmou o ídolo do Verdão.
Rogério Assis, o Canhão, pensa diferente. “A Leila Pereira gosta dele e dizem que renova se ganhar a presidência. Eu ficaria se fosse um novo contrato e novos valores. Acho um bom jogador e útil ao elenco”, concluiu.