Nesta terça-feira (21), o volante Thiaguinho, do Água Santa, concedeu entrevista exclusiva ao “Os Donos da Bola” onde repercutiu a classificação inédita da equipe de Diadema para a final do Campeonato Paulista, onde enfrentará o Palmeiras.
No currículo, o jogador de 25 anos tem um título estadual em 2019 pelo Corinthians. Dessa maneira, mesmo admitindo o amplo favoritismo do Verdão, o volante admitiu que tem esperanças em voltar a conquistar o troféu de campeão paulista.
“Sabemos do grande favoritismo do Palmeiras, mas nada é impossível. Se eu saí do Nacional-SP para jogar no Corinthians, eu posso jogar no Água Santa e vencer o Palmeiras. Chegamos na final por muito mérito e trabalho”, afirmou Thiaguinho.
Para chegar à decisão, o Água Santa eliminou nos pênaltis o São Paulo, no Allianz Parque, e o Bragantino, na Vila Belmiro. Ao ser questionado por Neto onde a equipe mandaria o primeiro jogo, o volante revelou sua preferência.
“Não tem muito para onde correr, onde for definido vamos ter que jogar. Gostamos sim da Vila, mas se for na Neo Química Arena vai ter aquele ‘gostinho’ a mais para mim”, completou.
Água Santa e Palmeiras jogam em dois domingos, 2 e 9 de abril, ambos às 16 horas (de Brasília). Por ter melhor campanha, o Verdão vai decidir o segundo jogo em casa (Allianz Parque. O estádio da primeira partida, com mando da equipe de Diadema, ainda não está definido.