Convidado do programa Os Donos da Bola desta terça-feira (31), o ex-goleiro e treinador Emerson Leão elogiou a contratação de Willian pelo Corinthians e lembrou que foi o responsável por dar a primeira chance ao meia-atacante no Timão.
“Acho que o Corinthians foi não só cirúrgico, mas corajoso, pela dívida que tem. O time está ficando bom, os resultados começam a aparecer e vem mais investimento, o que pode compensar a dívida. É o que a torcida e o presidente do clube esperam”, apostou.
“Fui eu que peguei ele lá no juvenil e coloquei no primeiro jogo. Era veloz, batia bem de direita, de esquerda, tinha drible e raciocínio, então tinha que jogar. Tinha uns 17 anos. E ainda cresceu no exterior. De todas é a melhor contratação”, completou Leão.
Responsável por informar em primeira mão o interesse do Timão em repatriar Willian, Neto revelou que conversou com o jogador nesta terça. “Desejei boa sorte e que honre a 10 igual ao Rivelino, que foi o maior 10 da história do Corinthians”.
De volta das férias, Velloso deu uma cutucada no apresentador. “O que aconteceu com o Corinthians nas últimas semanas? Mas fico feliz porque o Palmeiras estava perdendo um rival. Ganhar estava virando obrigação pela diferença entre os times”, disparou.